[Encerradas] INSCRIÇÃO PARA BOLSAS DE MONITORIA EM QUÍMICA 2018-1

26/02/2018 10:54

Faça aqui sua inscrição para monitoria nas disciplinas do Departamento de Química para as áreas:

Físico-Química; Química Analítica; Química Geral; Química Inorgânica; Química Orgânica.

>>>>>>>>Preencha aqui o Formulário de Inscrição Monitores de Química. (necessário fazer login no Google)

Áreas:

Química Geral

Química Analítica

Química Orgânica

Físico-Química

Química Inorgânica

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 26/02/2018 a 28/02/2018

LOCAL: Inscrições somente através do formulário online disponível em: http://qmcbasica.paginas.ufsc.br

REQUISITOS (segundo resolução normativa n° 53/CUn/2015, de 23/06/2015)

1. Ter cursado a disciplina experimental na área pretendida.
  2. Ter obtido na disciplina requerida, no mínimo, nota final 7,0.
  3. Requisito somente aos candidatos à monitoria na área de Química Geral:

Ter disponibilidade de horário nas sextas-feiras entre 10h10 e 11h50 ou entre 13h30min e 15h10min.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

1. Histórico Escolar (IAA atualizado).
  2. Quadro de horário obtido no cagr.sistemas.ufsc.br (o aluno deverá anexar uma grade de horário que contemple toda a distribuição das disciplinas cursadas no semestre e todas as atividades extraclasse, tais como curso de idiomas, troca de turma em ajuste de matrícula etc. “Este será o quadro de horários considerado para a seleção”).
  3. Atestado de matrícula.
  4. Preencher o formulário online em qmcbasica.paginas.ufsc.br

PROCESSO DE SELEÇÃO

1. Análise do histórico escolar e dos requisitos.
  2. A lista dos alunos selecionados será divulgada até dia 01 de março de 2018 no endereço qmcbasica.paginas.ufsc.br e fixado na porta do Laboratório QMC108.
  3. Os alunos selecionados para monitoria de Química Geral terão reunião no dia 02 de março de 2018 às 10h10min ou às 13h30min (conforme será especificado na lista) nos Laboratórios QMC106/108 para avisos, apresentação e preparo do experimento nº 1 de Química Geral. Esses devem estar com roupas adequadas para o trabalho no laboratório (guarda-pó etc.) e trazer o livro Experiências de Química Geral. Os selecionados nas demais monitorias deverão procurar os respectivos professores responsáveis pela supervisão dos monitores.
  4. Os aprovados precisam ter conta bancária (ATIVA) como titular único e deverão apresentar os dados bancários até dia 05 de março de 2018.